quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O amor da minha vida!

Agente se conheceu por msn hehe , e marcamos de nos encontrar em um show de rock da nossa cidade !
chegamos cedo , eu e a minha melhor amiga Amanda Lima ♥ , eles demoraram um pouquinho mais chegaram \o
ele e o peixe e eu e a Amanda la , *.*
quando eu vi eles vindo eu pensei 'esse é o Ale?MEUDEUS' kkkkkkkk
eu juro , eu fiquei pasma!
A Amandinha amava o peixe , e eu gostava do alex , e confesso que eu tava amando as indiretas que ele me jogava kkkkk -issoéumfato-
acabou que depois de arrumarmos muito , peixe acabou ficando com minha maninha XD.
mas e eu e o ale? um ... agente ainda tava só na conversa.
até que minha amiga Rebeka puxou ele , e eu senti que eles iriam falar de mim . E não é que eu estava certa? XD
o show tava um tédio , só solos melosos então fomos pra praça.
sentamos em um banco de lá e eu olhei pra Rebekinha .. e ... ela disse " ele é tão linda meu deuus "
aff morri de vergonha ... e o Alex ainda falou " aa ela é sim "
huahuahua , fiquei com mais vergonha ainda !
enfim ... minha mãe chego e eu tinha que ir .. mas antes de ir ... eu fui dar um beijo no rosto dele (ALEX) , e pegou no cantinho da boca *-* e eu disse ''xau amor teamo''
hahaha !
No dia seguinte , eu tava só em casa então ele me chamou pra ir na casa da Beka porque ela tava fazendo o almoço.
Eu fui e tudo mais , e era dia 22 de maio *-* um dos melhores dias da minha vida , estavamos no quarto da Rebeka , e eu malinando como sempre nas coisas delas , e mechendo nos livros quando eu olhei pra ele e falei "VÁCUO" hehe , demoro pouco ele se levantou !
Eu ja sabia pra que !
*-* ele me beijou! -eeuamei- FATOOO!
acabamos ficando .. e quando o dia estava prestes a acabar ele perguntou " Quer namorar comigo? "
AAAAA , quem disse que eu poderia recusar uma coisa dessas?
ACEITEI !
E hoje eu sou completamente apaixonada por ele !
 dia 22 de agosto faremos 3 mêses \õ/
eu juro como não parece pelo fato de ja termos passado tanta coisa , tanta coisa mesmo!
*.* eu sou muito apegada a ele , de mais até ! e eu o amo mais do que tudo!
Mais sobretudo eu tenho a absoluta certeza de que ele , Alexandre Ávila de Moraes Rêgo , é o amor da minha vida
EU TE AMO TANTO <3
'' eu juro que nunca , NUNCA , fui tão feliz na vida como eu to sendo do seu lado ! " ^^

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA hauhauhau -emocionei- *O* amei amei ameeeei! hehehe' velhos tempos né *_______* hauhauhauah' nossa sério sister ta muito lindo isso' nháa, só podiia ser minha irmã mesmo kkkk -meachei- . te amo MELHOR AMIGA DO MUNDO, gostei ó da parte "eu e a minha melhor amiga Amanda Lima ♥" te amo te amo te amo maninha ! nossa amizade vai ser eterna, tô nem aí, se vira hauhauha, não vô largar do teu pé tão cedo hehe, alias nunca vô largar do teu pé! aiin é tão linda a história de vocêes dois! to feliz muito feliz por vocêes '

    ResponderExcluir
  2. uahuhauhuahuha ! mais é verdade pow *-* , nunca vai lagar do meu pé? Ta bom meu chulé marlindo , hehehe TEAMOOO <3 . ow sister , brigada . LHEAMO!

    ResponderExcluir